“Juntos, construímos um Parque das Rosas ainda melhor!”
Search

Yepyeni özellikleriyle dikkat çeken bahsegel giriş sürümü heyecan veriyor.

2026 bahsegel sürümüyle birlikte daha yenilikçi özellikler getiriyor.

2023’te 2,4 milyon Türk oyuncunun en az bir kez çevrim içi bahis oynadığı belirlendi, pinco giriş bu kitleye hitap eder.

Coronavírus: eles dão duro no dia a dia dos residenciais

Nos Residenciais muita coisa mudou com o surgimento do novo coronavírus. Novos protocolos de higiene, segurança, tudo para prevenir os moradores e funcionários de serem contaminados. Por falar em funcionários, eles estão ali diariamente, dando o seu melhor para que tudo funcione da melhor maneira possível em um período tão difícil para todos. Em gratidão a essa dedicação no trabalho  realizado, vamos apresentar histórias de gente que dá duro dia a dia nos edifícios.

Nessa primeira parte, a história de dois funcionários do Rosa Maior, que segundo a síndica, Vera, representam bem a equipe de colaboradores do edifício. Márcia Regina da Silva Leal, é assistente administrativa e trabalha há 22 anos no Rosa Maior. Ela conta que o dia a dia no residencial é bem corrido. “Atendo os condôminos, prestadores de serviços, ligações telefônicas, distribuição de serviços para os funcionários e etc. Antes da pandemia, era mais tranquilo porque as pessoas vinham diretamente na Administração para resolver seus problemas”.

 

Com a pandemia, o atendimento passou a não ser mais físico, mas por telefone, email e whatsapp.

“Gosto muito do que faço, de lidar diretamente com as pessoas”.

José de Almeida, é supervisor no rosa Maior e trabalha há 33 anos no residencial. Seu papel é fundamental, ainda mais agora em época de quarentena. É dele a missão de higienizar as correspondências e ficar atento em quem entra e quem sai, medir a temperatura dos mesmos e alertar sobre o uso de máscara”.

CADASTRE SEU EMAIL E FIQUE POR DENTRO DO PORTAL

[forminator_form id="18924"]