“Juntos, construímos um Parque das Rosas ainda melhor!”
Search

MAIS UM TRABALHO POSITIVO DA AMAROSAS

Em maio de 2022, a diretoria da AMARosas e moradores estiveram reunidos na Praça do Parque das Rosas com o Presidente da Câmara dos Vereadores Carlo Caiado, Claudio Caiado, eleito deputado estadual, a Secretária Laura Carneiro, e o Subprefeito da Barra Raphael Lima.

Na ocasião, houve um comprometimento de todos, no sentido de revitalizar a Praça do Parque das Rosas, com a construção de um parcão, conserto dos 2 portões, recuperação das pérgulas, pintura do círculo central, e a AMArosas solicitou ainda que fosse criada uma pista de caminhada no interior da praça. Para o Parque Esportivo houve o comprometimento de colocar alambrado na quadra de futebol socyte, e colocar um novo asfalto na Jornalista Ricardo Marinho e Dulcídio Cardoso.

Pois bem: 6 meses se passaram e lamentamos que até agora somente foi feito o espaço para cachorros.

Para evitar uma tragédia anunciada, devido ao péssimo estado de conservação, a AMARosas, com recursos próprios, está fazendo a recuperação dos portões, do equipamento de ginástica que estava interditado, além da recuperação dos equipamentos infantis.

“Fomos surpreendidos com a utilização equivocada de recursos, quando foram instalados tachões nas nossas avenidas, tinta nas pistas para delimitar vagas, que mais vem atrapalhando o trânsito na nossa região, do que qualquer outra coisa. E o pior, sem nos consultar, discutir o projeto. Um completo absurdo”.

 Carlos Faria, morador do Long Beach expôs sua indignação.

 

síndico do Long Beach, Daniel Almeida fala falta comprometimento da Prefeitura com o que foi prometido na frente de várias testemunhas.

A praça do Parque das Rosas merece um carinho especial por parte da AMARosas. Sempre com recursos próprios, a AMARosas atua para que o direito de ir e vir das pessoas não seja colocado em risco. A AMARosas é participava e está sempre atenta às demandas do entorno participando diretamente nas questões que são de interesse da população e não exita em cobrar das autoridades competentes providências. “Vamos continuar lutando e não passamos a mão na cabeça de descasos como esses, que a Prefeitura tem com a nossa praça”.

Há dois meses, o presidente, Cleo Pagliosa, relatou essas e outras demandas em um vídeo postado nas redes sociais. Desde então nem se quer uma reunião foi agendada para que a associação pudesse ser ouvida.

Para quem não conferiu, segue o vídeo gravado em setembro.

O Parque das Rosas com 3695 apartamentos e em torno de 15000 moradores, que recolhem seus impostos, exige que seja tomada uma providência. 

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

CADASTRE SEU EMAIL E FIQUE POR DENTRO DO PORTAL

[forminator_form id="18924"]