“Juntos, construímos um Parque das Rosas ainda melhor!”
Search

Dia das mães especial no Parque das Rosas

Mãe: O melhor carinho, o melhor abraço, a melhor palavra, o melhor conselho, o melhor amor, o melhor presente… Um ser precioso, que teve o seu dia celebrado com muita ternura e carinho na Praça do Parque das Rosas com o Circuito de Feiras Carioca da Gema edição especial para elas.


“Há muito tempo não tínhamos algo específico nesse dia. A AMARosas deseja a todas as mamães muito amor e união, esses são nossos verdadeiros votos”, destacou Cleo Pagliosa, presidente da AMARosas.


Paula Loureiro, o marido Mário Pereira e a filha, Maria são do Four Seasons. “O meu presente não vai ser comprado aqui, pois meu marido já comprou. Mas, vou garantir o da minha mãe, surpreendendo-a com algo fora do tradicional, produto feito a mão artesanal”. Paula comentou que acha muito válido esse tipo de evento que dá oportunidade para empreendedores de pequeno porte mostrarem seu trabalho.
Júlia Caon e Avó Virgínia são do Varanda das rosas. “Eu adorei a feira. Não só pra passear, mas ver produtos diferentes. São oportunidade como essa que trazem mais moradores pra praça, que é um espaço amplo e que deve ser bem aproveitado”.


Aurora Lopes, a neta, Mariana Simões moram no Parque das Rosas. “Tenho dois filhos, cinco netos e quatro deles são meninos, a única menina é a Mariana, minha parceirinha. “A Mariana foi a primeira do sexo feminino lá em casa, somos muito parceiras. Ser vó é ser mãe duas vezes. Desejo a todas as mamães que sejam felizes e se completem”.

Júlia Caon e Avó Virgínia são do Varanda das rosas. “Eu adorei a feira. Não só pra passear, mas ver produtos diferentes. São oportunidade como essa que trazem mais moradores pra praça, que é um espaço amplo e que deve ser bem aproveitado”.

Ana Lúcia Memória dos Santos e a mãe Lena trabalham vendendo laços e acessórios para meninas. “Faz um ano e meio que estou neste segmento. Comecei fazendo para a minha sobrinha. Sempre gostei de artesanato e fazia como hobby. Agora complemento minha renda vendendo os produtos. Minha mãe está inserida no negócio ajudando a fazer as pulseiras, arrumando as caixas e pesquisando novidades. Como esta é uma edição de Dia das Mães eu desejos que todos valorizem a presença da sua mãe e cada instante ao lado delas, pois é precioso. Se hoje somos quem nós somos devemos muito a elas”.


Angélica Simões ajuda a filha na Megabeleza. Suzana, a filha, empreendeu. “Ela trabalha e eu a auxílio nos dias em que não pode vir. Suzana é mãe de duas meninas e trabalha de carteira assinada e complementa a renda com a venda dos produtos. Por motivos de saúde minha filha não participou desta edição da feira. Nós temos uma parceria de vida 38 anos e sempre foi adolescente, mulher mãe pra tudo de melhor pra mim e pra filhas melhorar nossa condição de vida. Ela é amiga, irmã e filha. Muitas vezes os papéis se invertem”. Para as mamães do Rosas, Angélica deixou um recado: “Mãe sempre dá amor, acho muito difícil um filho que tenha um amor de mãe ser mal cárter. Amor é a chave de qualquer relação”.

Cleo e Vanessa são empreendoras natas. Cleo começou desenhando modelos de sapato e Vanessa desde cedo já vendia biju na faculdade. Essa foi a primeira feira de Vanessa, que empolgada fez suas vendas no Rosas. “Somos parceiras nos negócios uma a ajuda a outra. Já faço há anos eventos como esse aqui na Barra e essa é a primeira vez aqui no condomínio. Aqui minhas clientes se tornam minhas amigas e depois da primeira compra acabam sempre voltando”.

CADASTRE SEU EMAIL E FIQUE POR DENTRO DO PORTAL

[forminator_form id="18924"]