A AMARosas fechou parceria com a Cidade das Artes. A partir de agora teremos descontos e ingressos de cortesia para alguns dos eventos realizados na Cidade das Artes.
Nesse último fim de semana, alguns moradores acompanharem de perto a apresentação da Orquesta Sinfônica Brasileira e falaram um pouco de como foi a experiência.
“A Cidade das Artes recebeu na noite de 25/03 um espetáculo de gala da Orquestra Sinfônica Brasileira, com a regência do Maestro Claudio Cruz e a participação da pianista Olga Kopylova, em continuação a série pianistas celebrando 150 anos Rachmaninoff. O público que lotou a Grande Sala ovacionou a apresentação impecável da Orquestra, numa demonstração inequívoca de que quando são apresentados espetáculos de bom nível na Cidade das Artes, não faltarão espectadores”, Wilson Moura e Alba.
“Dia 25/03, a convite da Cidade das Artes, que me foi disponibilizado pela AMARosas, comparecemos às 18horas para assistir a mais um espetáculo maravilhoso de nossa OSB – ORQUESTRA SINFÔNICA BRASILEIRA. Que coisa boa, desde a casa de espetáculos, que é a Cidade das Artes, um patrimônio cultural da Cidade do Rio de Janeiro, prédio moderno e majestoso, ainda que carente de manutenção por sua grandeza, que demanda um altíssimo custo em um município que também carece de recursos, ao acolhimento espetacular por seus funcionários, que atenciosos e cuidadosos, nos deram um tratamento diferenciado, independente de solicitação, ao verem minha dificuldade de locomoção. Que coisa boa!! Não pelo atendimento diferenciado, mas por constatarmos que estamos à altura de receber qualquer grandioso espetáculo de sala, com uma acústica perfeita e funcionários qualificados para todos os públicos. Obrigado AMARosas, obrigado Cidade das Artes, obrigado Orquestra Sinfônica Brasileira”, destacou Carlos L de Faria, morador do Liberty Place.
“Nosso intuito é proporcionar lazer e entretenimento de qualidade para os moradores. Retomamos a parceria com a Cidade das Artes e estamos muito felizes por esse novo momento”, destacou o presidente da AMARosas, Cleo Pagliosa.
A ORQUESTRA SINFÔNICA BRASILEIRA:
Fundada em 1940, a Orquestra Sinfônica Brasileira é considerada um dos conjuntos sinfônicos mais importantes do país. Em seus 82 anos de trajetória ininterrupta, a OSB já realizou mais de cinco mil concertos e é reconhecida pelo pioneirismo de suas ações, tendo sido a primeira orquestra a realizar turnês pelo Brasil e exterior, apresentações ao ar livre e projetos de formação de plateia. Composta atualmente por mais de 70 músicos brasileiros e estrangeiros, a OSB contempla uma programação regular de concertos, apresentações especiais e ações educativas, além de um amplo projeto de responsabilidade social e democratização de acesso à cultura.